terça-feira, 18 de Setembro de 2012 11:13h Luciano Eurides

Palmeiras perde uma e vence duas frente o Arena Betim

Na categoria 2002 o time visitante, com uma boa marcação e saída rápida para o ataque venceu por 2x0. Com o resultado o time segue com uma vitória e duas derrotas, a próxima partida será contra o Colina, em BH.

O Palmeiras do Afonso Pena é um dos representantes da cidade de Divinópolis no Campeonato Mineiro da Imef, no final de semana a equipe divinopolitana recebeu o Arena Betim, perdeu na categoria 2002, mas fez valer o mando de campo e venceu na 2001 e 2000.

 


Na categoria 2002 o time visitante, com uma boa marcação e saída rápida para o ataque venceu por 2x0. Com o resultado o time segue com uma vitória e duas derrotas, a próxima partida será contra o Colina em Belo Horizonte.
Logo depois, na categoria 2000 o time divinopolitano abriu o placar logo aos dois minutos de jogo e aos seis minutos, Lucas recebeu a bola depois de uma boa infiltração pelo meio e marcou o segundo. O Arena equilibrou o jogo,  mas não conseguiu diminuir o placar, o time agora soma cinco pontos com dois empates e uma vitória. Para o treinador Diego Canela a rapidez dos gols deu a tranquilidade que a equipe precisava. “Falta o gol e meu meio campo trabalhar mais a bola, hoje conseguimos isso e os gols saíram rápido, mesmo com algumas improvisações vem dando certo”, disse ele que colocou Demétrio que é sagueiro como atacante e a aposta foi boa, fez um excelente jogo.

 

A categoria 2001 do Palmeiras venceu de virada o Arena Betim pelo Campeonato Mineiro da Imef. O time da região metropolitana de BH saiu na frente em cobrança de pênalti, Germano chutou fraco, no meio do gol e Rossini havia escolhido o canto. O empate veio aos 24 minutos quando Caio aproveitou a furada do zagueiro, conduziu a bola até a saída do goleiro e empatou o jogo. A virada foi aos 10 do segundo tempo, Caio cruzou e Guilherme marcou o gol da vitória alviverde. O time volta a campo contra o Colina, em Belo Horizonte.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.