sexta-feira, 16 de Maio de 2014 09:24h Luciano Eurides

Palmeiras quer devolver goleada do Nacional pela Copa Centro-Oeste

A Copa Centro-Oeste de Futebol Amador marca dois jogos para este domingo, sendo no estádio Pelezinho o confronto entre Palmeiras e Nacional. No mesmo horário, no campo do Pedregal, o Cruz Azul recebe o Swat de Santo Antônio do Monte.

O Palmeiras se classificou para a semifinal em quarto lugar e por isso fará a decisão da vaga fora de casa, no sábado dia 24, às 15h30. O jogo de ida é essencial para as pretensões da equipe alviverde do Afonso Pena, pois no último compromisso, em Samonte, o Nacional goleou por 6 a 0. Assim, vencer em casa e jogar pelo empate fora é a estratégia montada pelo time da cidade.
Para o Cruz Azul a situação também não é diferente. O time se classificou em terceiro e fará o jogo decisivo fora de casa, onde perdeu para a mesma Swat por 4 a 0. Usar o campo do Pedregal como arma, aproveitar o espaço do campo é a fórmula de vencer e seguir para Samonte com vantagem.
A artilharia continua com Vinícius e Orlando Junior, ambos da equipe do Nacional de Santo Antônio do Monte.

 

SEMIFINAL:
JOGOS DE IDA: DIVINÓPOLIS

DOMINGO DIA 18/05 ÀS 10h
4º - Palmeiras F.C. X Nacional E.C. - 1º
3º- Cruz Azul X A.A. Samonte-Swat - 2º

JOGO DE VOLTA: SAMONTE
SÁBADO DIA 24/05 ÁS 15h30min
1º - Nacional E.C. X Palmeiras F.C. - 4º
2º - A.A. Samonte-Swat X Cruz Azul - 3º

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.