terça-feira, 9 de Agosto de 2011 10:24h Luciano Eurides

Palmeiras sai na frente no pré-mirim

O Palmeiras do Afonso Pena foi ao Mendes Mourão e em uma manhã onde o atacante Lucas acordou inspirado, venceu o Flamengo por 4x2 e deu um grande passo para a conquista do título. A decisão final será domingo, 8h15min, no estádio Pelezinho. Nessa partida o Flamengo terá de vencer no tempo normal e nas penalidades.


O Palmeiras começou melhor em 20 minutos de jogo as melhores chances eram sempre palmeirenses.  O jogador Lucas pela esquerda fez um carnaval na defesa rubro negra. O sistema defensivo do Flamengo atordoado fez pênalti , o goleiro Matheus defendeu. Um minuto depois, novo pênalti para o Palmeiras, dessa vez Lucas foi para a cobrança e abriu o marcador.
 

No segundo tempo o Flamengo tentou voltar com uma nova postura, mas o Palmeiras continuava no ataque e Fernando aproveitou o cruzamento na área para aumentar o marcador.
 

O time da casa não se deixou intimidar e parecia reagir quando Pedro, aproveitando o bate e rebate na área e colocou a bola para dentro do gol. O Palmeiras chegou ao terceiro gol, depois do cruzamento de Lucas, Guilherme tentou tirar e colocou a bola dentro do gol.


Nova reação do time da casa, Hugo aproveitou a cobrança de escanteio e chutou para diminuir novamente o placar. A reação novamente iniciada, mas o desgaste físico e psicológico abalava os jogadores. Eduardo, um dos mais talentosos, chorava e jogava. A emoção do atleta não conseguiu contaminar os companheiros.
 

No minuto final, para coroar a grande vitória palmeirense, o melhor jogador em campo, o ‘foguetinho’ Lucas tinha fôlego e vontade, ganhou a bola pouco a frente do meio campo, correu com ela, se livrou do marcador, e na saída do goleiro tocou para o fundo das redes e garantiu a vitória.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.