quarta-feira, 8 de Junho de 2016 14:26h Luciano Eurides

Palmeiras sub 10 vence o União Serranense e está nas quartas de final da Imef

O Palmeiras de Divinópolis recebeu o União Serranense pelas oitavas de finais da Imef. A vitória sobre o time de Nova Serrana garantiu a classificação para o Alviverde do Afonso Pena. A festa teve direito a gol olímpico

O jogo foi de domínio da equipe de Divinópolis, embora, nas primeiras investidas, o time tenha encontrado dificuldades em bater o goleiro Tiago, alto, forte e seguro. Na saída de bola da equipe do União, eles saem em bloco e já fazem isso conscientemente. O time do Palmeiras demorou a perceber isso.

Aos poucos, o time de Divinópolis conseguiu marcar em pressão a saída de bola, tentando evitar o toque de bola da equipe visitante e, na insistência, conseguiu os lances na área adversário, em um deles, o gol olímpico. Na cobrança de escanteio, o jogador do Palmeiras bateu a bola perfeitamente para fazer 1x0.

 

 

Após a abertura do placar, houve uma grande pressão do Palmeiras sobre o adversário. O atleta estava em uma manhã inspirada, com a bola aberta pelo outro lado do campo ele chutou mais uma vez de forma perfeita. Foi um escanteio, a bola tocada na entrada da área e devolvida para o chute de longa distância.

O União Serranense diminuiu, na cobrança de falta, a defesa do Palmeiras não conseguiu cortar por completo, e o volante da equipe de Nova Serrana chutou firme para diminuir. Mas o gol não abateu o Palmeiras, nova bola na área, Jonas se antecipou ao goleiro e a bola sobrou para Leandro, que nem sequer pensou, apenas enfiou o pé esquerdo na bola, com muita vontade, fez o terceiro gol do alviverde.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.