sábado, 4 de Agosto de 2012 11:11h Gazeta do Oeste

Palmeiras tenta sair da zona de rebaixamento diante do Inter

O Palmeiras joga neste sábado para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Nem que seja de forma momentânea. Às 18h30, na Arena Barueri, será a vez de receber o Internacional. Ganhando, os paulistas deixam a zona dos quatro últimos. Aí torcerão por resultados paralelos no domingo. Os gaúchos vivem situação diferente, estão em 6º lugar, com 23 pontos, tentando entrar na zona de classificação para a Libertadores.

Felipão ganharia dois importantes reforços. O zagueiro Thiago Heleno e o meia Valdívia. Além do lateral Juninho, que cumpriu suspensão. Porém, o zagueiro ainda não deve ser escalado e o chileno voltou a sentir dores musculares na coxa e foi vetado.

"Ele treinou na terça e na quinta, mas sentiu a dor e passou por exame, que mostrou o edema. Foi avaliado pelo Rubens (Sampaio, médico) hoje e ficará fazendo tratamento com a gente", afirmou o outro integrante do departamento clínico do clube, Vinícius Martins.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.