segunda-feira, 4 de Novembro de 2013 06:00h Luciano Eurides

Palmeiras vai à Nova Serrana enfrentar o Araguaia pela Imef

A categoria 2003-2004 do Palmeiras se classificou para as oitavas de final do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) e terá pela frente a equipe do Araguaia da cidade de Nova Serrana. O jogo será fora de casa e mais uma missão para a equipe alv

A categoria 2003-2004 do Palmeiras se classificou para as oitavas de final do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) e terá pela frente a equipe do Araguaia da cidade de Nova Serrana. O jogo será fora de casa e mais uma missão para a equipe alviverde.

 


O Palmeiras se classificou em terceiro lugar no grupo 1, atrás de América e Pastoril. Ouro Branco foi o quarto colocado. A campanha da equipe do Afonso Pena foi de vitória por 4x0, sobre o Astra em Congonhas. Empatou sem gols com a Liga Mineira e perdeu em casa frente o Pastoril por 3x1, recuperou-se frente o Fut Sonhos e se garantiu com um empate em 1x1 frente o Ouro Branco no último final de semana. O jogo decisivo frente o Araguaia está marcado para Nova Serrana, neste sábado às 9h.

 


No grupo 3, se classificaram Cruzeiro, Vasco da Gama, Santa Tereza e Clube 7. O Vasco venceu por 2x0 o Clube 7, perdeu para o Cruzeiro por 3x0 dentro de casa e empatou, no Dr Sebastião Gomes Guimarães com o Santa Tereza em 2x2. No último final de semana goleou a Portuguesa em Sete Lagoas por 6x0. O próximo adversário, nas oitavas de final é o Recanto de Pitangui, sábado às 10h, no Campo do Vasco.

 


O outro representante da cidade de Divinópolis, o Flamengo, não conseguiu a classificação. Ficou em quinto lugar com sete pontos. Comercial com 18, Juventus 10 e Recanto de Pitangui e Lafaiete somaram oito pontos cada. O Rubro Negro, fora por apenas um ponto, perdeu no último final de semana por 2x1, frente o Juventus de Nova Serrana. Antes havia empatado sem gols com o Recanto de Pitangui, perdeu para o Lafaeite por 1x0 e se recuperou vencendo o Riachinho por 1x0. Perdeu para o Comercial por 1x0, venceu o Napoli por 3x0. Na decisão frente à equipe novaserranense perdeu e está fora das oitavas, mas na decisão da LMDD, enfrenta o Vasco da Gama na manhã de domingo (03), no Dr Sebastião Gomes Guimarães.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.