quarta-feira, 22 de Junho de 2011 10:20h Luciano Eurides

Palmeiras vence Itatiaia e segue na IMEF

Em uma partida difícil, bem jogada e de muita vontade, o Palmeiras venceu o Itatiaia, 2x1, no último sábado, no estádio Pelezinho. O time de Divinópolis atuou com muita vontade de vencer, esse foi o grande diferencial.


O jogo começou muito igual. O time de Itatiaiuçu tem um ritmo forte de jogar e o Palmeiras foi assumir o comando da partida aos 15minutos. O atacante China roubou a bola no meio campo, foi em direção ao gol, tirou o zagueiro e chutou forte, mas a bola passou a direita do gol. Aos 17, o Alviverde já dominando a partida, uma falta na direita, a defesa adversária esqueceu China sozinho para ele receber a bola e inteligentemente tocar sem dominar e sem tempo para reagir, foi o primeiro gol palmeirense no jogo.


O Itatiaia respondeu com Gleisson, ele fez um carnaval na defesa do Palmeiras, driblou três marcadores e foi travado na hora do chute. A tarde era mesmo de festa do Porco. Aos 28, Bob recebeu a bola na frente e chutou cruzado para fazer o segundo do time divinopolitano.


No segundo tempo o time do Itatiaia conseguiu diminuir. Aos 14, falta na entrada da área, Leonardo cobrou e a bola passou pela barreira e tirou a reação do goleiro, fazendo o primeiro gol da equipe visitante. Um minuto antes da cobrança da falta, Gleisson foi expulso, ele deu um soco no estômago do jogador de Divinópolis, sem a presença da bola, Célio Taylor de Freitas viu e mostrou o cartão vermelho.


Assim o Palmeiras segue na competição e o técnico Alessandro vibrou de alegria. “Vamos buscar a vaga na final, eu vi vontade, vocês querem ganhar”, disse o treinador aos jogadores logo após o término da partida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.