quarta-feira, 25 de Maio de 2016 10:44h Luciano Eurides

Palmeiras vence o América Mineiro pela categoria 2006 da Imef

O Palmeiras de Divinópolis voltou a receber o América Mineiro pela Super Copa Imef de futebol e dessa vez conseguiu a vitória. O time do Afonso Pena foi arrasador e não deu chances para o adversário

O resultado foi muito comemorado, mesmo porque, na primeira rodada, os jogadores haviam prometido à nossa reportagem que chegariam ao final da fase de classificação com um bom time, e vêm cumprindo a promessa.

O Palmeiras soube se segurar nos minutos iniciais da partida, o América até teve oportunidades, mas a boa atuação do goleiro divinopolitano frustrou as ações do Coelho. Na primeira chance clara, uma mão na bola na entrada da área, o jogador Pedro cobrou com perfeição e fez 1x0. Logo em seguida, sem tempo de recuperação para o time de belo Horizonte, Jonas fez 2x0.

 

 

 

O América diminuiu em um gol irregular, depois da bola jogada para o alto, o goleiro fez a defesa parcial, a bola foi no braço do atacante do América, que arrumou para o colega fazer o gol. Nova falta para o Palmeiras na entrada da área e Pedro cobrou e por cobertura e fez 3x1. Ainda em um lance muito bonito, Leandro lançou Jonas e deixou a bola se arrumar para emendar a gol e o goleiro americano foi muito bem. Ainda, Pedro acertou o travessão.

A equipe do América ainda conseguiu diminuir o marcador, um chute forte, entre o chão e o goleiro, para assim fazer o segundo gol do Coelho no jogo. Não deu tempo nem para comemorar, Pedro roubou a bola do zagueiro e colocou no canto do goleiro, que estava no meio da área ainda tentando orientar a zaga, um golaço e mostrou excelente percepção do atacante.

 

 

 

O placar de 4x2 foi comemorado não apenas por causa liderança, por quebrar a invencibilidade do adversário, mas principalmente a evolução da equipe. “Ficou bom, entraram jogadores bons e uma sensação muito boa, porque o América ganhou de todo mundo e valeu a liderança, a torcida vai ajudar, a torcida faz muito barulho e ajuda sim”, garantiu o atleta.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.