terça-feira, 4 de Setembro de 2012 16:25h Luciano Eurides

Palmeiras vence o clássico divinopolitano pela Imef

O Palmeiras do bairro Afonso Pena foi melhor, venceu o clássico contra o Flamengo, válido pelo campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) na categoria dentinho. A partida realizada no último sábado, no estádio Pelezinho onde Gabriel marcou dois gols garantindo a vitória alviverde.

 


O time do Palmeiras mostrou muita vontade de vencer. Mesmo porque havia perdido na estreia, contra o Boa Esperança fora de casa. Diante da torcida o time queria fazer bonito e logo no primeiro tempo Gabriel abriu o placar. O Flamengo não sentiu o gol, na cobrança do escanteio Luisinho fez o gol de empate.

 


No segundo tempo o time do Palmeiras se organizou melhor, soube aproveitar a oportunidade para vencer. Gabriel recebeu a bola na frente, esperou a saída do goleiro e definiu fazendo 2x1 para a equipe da casa.

 


O Palmeiras soma uma vitória e uma derrota, dois gols marcados e três sofridos, faz a próxima partida em casa, contra o Arena de Betim, dia 15, ás 9h30min.

 


O Flamengo soma uma vitória e uma derrota, quatro gols marcados e dois sofridos faz a próxima partida contra o Boa Esperança, dia 15, ás 14h no estádio Mendes Mourão.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.