sexta-feira, 18 de Outubro de 2013 05:36h Luciano Eurides

Palmeiras vence o clássico pela Copa Eletrodil/MXT

A primeira partida da final da Copa EletrodilMXT, na categoria 2002, foi jogada na noite de ontem, no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, o campo do Vasco, no bairro Afonso Pena. O Palmeiras venceu a partida por 3x1.

A primeira partida da final da Copa Eletrodil\MXT, na categoria 2002, foi jogada na noite de ontem, no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, o campo do Vasco, no bairro Afonso Pena. O Palmeiras venceu a partida por 3x1.
Na partida de volta, a ser realizada dia 27, no estádio Batista Leite, em Carmo do Cajuru, o Palmeiras joga pelo empate, vitória do Vasco da Gama, por qualquer placar, leva a decisão para a cobrança de penalidades.

Na primeira partida da grande decisão a equipe do Palmeiras, mesmo jogando fora de casa venceu, por 3x1, com dois gols de Guilherme e um de Eduardo. Robson Lacerda descontou para o Vasco da Gama. Importante ressaltar que Jean Carlos, goleiro do Palmeiras esteve em noite inspirada sendo o grande destaque da partida.

A primeira partida entre Palmeiras x Sport, categoria 2004 foi passada para terça-feira às 18h30 a pedido das equipes.

palmeiras, vence, classico, pela, copa, eletrodil.mxt

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.