sexta-feira, 4 de Abril de 2014 05:42h Luciano Eurides

Palmeiras vence o Ferroviário e segue na liderança do mirim da Imef

A categoria mirim (2001) do Palmeiras segue invicta, liderando a Chave 1 do Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef).

O time tem o melhor ataque, com 18 gols marcados e a segunda melhor defesa, com apenas dois gols sofridos. Está classificado ao lado do América de Sete Lagoas, mas falta a definição de primeiro da chave para fazer as oitavas de final em casa.

A equipe palmeirense sobra em campo. Foram três jogos, três vitórias e e duas delas fora de casa. Para se consolidar como líder da chave, tem pela frente o Frigoarnaldo, dia doze de abril, no estádio Pelezinho. E fecha a participação na fase classificatória contra o América, na cidade de Sete Lagoas.

Restando duas rodadas no Grupo 1, em que está o Palmeiras, e ainda três rodadas no Grupo 4, do qual pode sair o adversário das oitavas de final, estima-se que, se não ocorrer zebras, o jogo eliminatório das oitavas possa ser frente ao Jaraguá, no Pelezinho, em dez de maio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.