quinta-feira, 27 de Agosto de 2015 11:10h Atualizado em 27 de Agosto de 2015 às 11:15h. Luciano Eurides

Palmeiras vence o Nacional de Samonte pela Copa Gazeta do Oeste

O Palmeiras de Divinópolis recebeu, no estádio Pelezinho, a equipe do Nacional de Santo Antônio do Monte, na categoria 2004

Foi a estreia na Copa Gazeta do Oeste, e muito bem, com um time bem treinado e disposto ao ataque. A vitória do Palmeiras foi por 6x1.

No primeiro tempo, o Palmeiras dominou as ações e não correu riscos. Abriu logo o placar com Mateus Diogo, um gol relâmpago e já demonstrava o poder de ataque do time da casa. Logo depois, foi a vez do jogador Luis Felipe arriscar de fora da área e ampliar, fazendo 2x0 para a equipe do Afonso Pena. Ainda no primeiro tempo, Mateus Diogo, novo chute de longa distância, e o placar ampliado para 3x0.

No segundo tempo, o time do Palmeiras voltou mudado em algumas posições e com o mesmo intuito de permanecer no ataque. Mostrou outra arma a ser usada, a cobranças de falta. Com a bola parada, foram marcados outros dois gols do time divinopolitano. Mateus Diogo e Luis Felipe ampliaram o marcador e decretaram a goleada logo na estreia. O Nacional adiantou os jogadores, especialmente Diego, e ganhou força na frente, conseguiu o gol de honra com Kaike. Em outra excelente cobrança de falta, o jogador Fabiano decretou a vitória por 6x1.

Na categoria 2000, foi uma oportunidade de ver como se comporta a equipe depois da saída dos jogadores Lelê e Todynho, eles estão no AMDH, onde o capitão João Pedro poderá ir já nesta semana.

No primeiro tempo, o time se comportou bem, teve o domínio do jogo, a defesa não correu riscos, o meio campo criou e desarticulou as jogadas adversárias. A finalização deixou a desejar. O gol saiu em cobrança de falta, Marcos Paulo chutou forte, a bola desviou e sobrou para o zagueiro Demétrio completar e abrir o placar.

No segundo tempo, o time divinopolitano encontrou mais dificuldades, errou mais do que acertou. O desgaste físico, a falta de entrosamento apareceram de forma mais acentuada e o time errou mais que acertou. Já no final do jogo, Pedrão fez ótima jogada pela esquerda e cruzou entre o goleiro e o zagueiro para Gustavo entrar livre e fazer 2x0.

Na categoria 2002, não houve a partida, pois a equipe de Santo Antônio do Monte não compareceu.


Creditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.