quarta-feira, 6 de Novembro de 2013 05:10h Luciano Eurides

Palmeiras vence o Vasco da Gama e segue na Imef 2013

O campeonato infantil do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) colocou em campo o maior clássico da cidade de Divinópolis. Vasco e Palmeiras, ambas equipes do bairro Afonso Pena, disputaram a vaga nas quartas de final e o Palmeiras venceu por

O campeonato infantil do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) colocou em campo o maior clássico da cidade de Divinópolis. Vasco e Palmeiras, ambas equipes do bairro Afonso Pena, disputaram a vaga nas quartas de final e o Palmeiras venceu por 1x0 e segue na competição.
O primeiro tempo sem gols, o Palmeiras começou melhor, jogando com a bola no chão e o Vasco da Gama aos poucos foi assumindo espaço. Chegou com muito perigo e acertou o travessão. O jogo muito igual e o empate premiou os bons marcadores.

 


No segundo tempo o Vasco da Gama adiantou Henrique, ele passou a colocar a bola no chão e jogar. Vitinho fez boas defesas passando segurança para o time. O Vasco crescia e Vitinho se consagrava na partida. Aos 27 minutos, bola colocada na área e o goleiro cruzmaltino não saiu e Diego empurrou para o fundo do gol.

 


O atleta Diego teve um final de semana abençoado. Marcou o gol da classificação do Palmeiras no domingo, antes (no sábado), jogando pelo Betim marcou dois gols no Cruzeiro. “Clássico Palmeiras e Vasco é uma rivalidade muito grande, jogo difícil, uma bola cruzada na área, eu confiei e marquei o gol. Graças a Deus no final de semana pude ajudar o Betim, com dois gols, e vamos treinar para ganhar do América, acreditei em mim, conquistei a vaga de titular e mesmo contra o Cruzeiro”, falou o atleta.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.