quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 05:13h Atualizado em 10 de Dezembro de 2014 às 05:45h. Luciano Eurides

Palmeiras vira para cima do Flamengo e vence o clássico pela Eletrodil

O Palmeiras foi ao estádio Mendes Mourão para enfrentar o Flamengo, em partida válida pela categoria 2000, da Copa Eletrodil/MXT

A partida não foi em nada parecida com o confronto anterior. Os times abriram mão de atacar, o Flamengo ficou esperando o Palmeiras que não saia para o jogo. O Flamengo fez o gol. Em um minuto o Palmeiras empatou e virou.
A partida teve um andamento anormal até uma sequência de passes longos, onde a bola foi afastada da defesa palmeirense e caiu no pé de Vinícius que abriu o marcador. O placar continuava 1 a 0 para o Flamengo quando, em um lance de inteligência, Gustavo, com um toque sutil de cabeça, deixou o atleta Lelê em igualdade com o marcador. Ele ganhou na velocidade e fez o gol de empate. No mesmo minuto, bola atravessada na área para Lelê ir de encontro a ela e fazer 2 a 1 e dar a vitória ao Palmeiras.
O atleta Gustavo já havia mostrado muitas qualidades e no clássico deixou clara a inteligência e raciocínio rápido. Ele comentou o lance do gol e também a vitória alviverde. “Foi uma vitória muito importante para nós e um jogo de estratégia e com muita raça, na vontade, e assim ganhamos”, falou e comentou que vencer o rival na casa dele é muito bom. “Muito gostoso, muito bom, não tem sabor melhor, ainda frente a um grande rival”, disse ele que deu um toque de classe para Lelê. “Foi uma emoção, achei que ele não iria alcançar a bola, mas ele foi valente e conseguiu. Um toque daquele depende do entrosamento, em saber onde o jogador vai estar, sem ver, muito bom”, falou.
O atleta Lelê, autor de dois gols no clássico, dedicou a vitória a todo o grupo palmeirense. “Nosso time teve uma bela atuação, viemos para deixar o Flamengo jogar, estava programada a virada espetacular e felizmente conseguimos esse desafio. Não me lembro bem do lance do primeiro gol, sei que houve a infelicidade do zagueiro, ganhei na corrida e fui para o abraço”, contou.
Na sequência da competição o Flamengo irá enfrentar o Vasco da Gama, em outra partida difícil e valendo a classificação.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.