quarta-feira, 4 de Maio de 2011 10:59h Luciano Eurides

Pantera Negra leva equipe ao Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

A equipe Pantera Negra de Jiu-Jitsu participará na próxima quinta-feira (05/05), do Campeonato Brasileiro, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, no Tijuca Tênis Clube, local onde são realizadas as melhores e maiores competições do Rio de Janeiro.
 

A equipe Pantera Negra contará com a participação de 12 atletas, que brigarão para trazer muitos títulos para Divinópolis. A academia que revelou atletas consagrados como: Marcelo Garcia, Geraldo Magela (Dino Pezão), Henrique Rezende, Vinicius Bauer, Rodrigo Ranieri, Marcos Aurélio, Lucas Vicente, entres outros, que já venceram essa competição.


Esse é o Campeonato Brasileiro oficial promovido pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-jitsu). O professor Iran Brasileiro de Alvarenga, supervisor da equipe Pantera Negra comenta que atualmente são realizados muitos campeonatos não oficiais, que acabam sendo confundidos com o verdadeiro promovido pela confederação. “Colocam  nomes de Campeonato Brasileiro da Liga de Jiu-Jitsu Olímpico, Esportivo e etc. . As pessoas se confundem. Os maiores e melhores atletas do Jiu-Jitsu competem somente o oficial. A participação de um atleta no neste campeonato eleva o nome dele, da equipe e de sua cidade. È uma vitrine de oportunidades para o competidor”, completa.

 


O campeonato conta com participação de todos os estados do Brasil tem a coordenação do CBJJ, supervisão do Grande Mestre Carlos Gracie Júnior.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.