quarta-feira, 8 de Agosto de 2012 10:45h Gazeta do Oeste

Para Cuca, Guilherme e Serginho deixam Galo mais veloz

 O Atlético defende a liderança do Brasileiro contra o Coritiba, nesta quinta-feira, no Independência, e o técnico Cuca projeta um jogo rápido por parte do time alvinegro com as entradas de Guilherme e Serginho na equipe. O meia-atacante vai substituir Danilinho, que terá que cumprir suspensão e também está lesionado. Já o volante entra na vaga de Pierre, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

 

 

"Teremos uma equipe mais veloz, mais rápida. E temos que ter também a diminuição do espaço do adversário. Vai ser um sacrifício um pouco maior, então teremos que tomar muito cuidado", disse Cuca, que não abre mão da vitória para manter os bons números do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, mas pede cautela contra o Coxa, adversário de qualidade na visão do treinador alvinegro.

 

"Eles têm um bom time, bom treinador. Ele é ajeitadinho. Teve um mau momento, mas já se recuperou. É o terceiro melhor ataque, então temos que tomar cuidado", declarou Cuca, que vem trabalhando bastante as jogadas de bola parada e jogadas ensaiadas.

 

 

O treinador pretende manter a formação utilizada nos últimos treinamentos, com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Leandro Donizete, Serginho, Ronaldinho e Bernard; Guilherme e Jô. A dúvida existe somente em relação ao zagueiro Réver, que recebeu uma pancada nas costas e iniciou tratamento.

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.