terça-feira, 2 de Outubro de 2012 09:38h Gazeta do Oeste

Para Ibra, Messi não merece ser eleito de novo o melhor do mundo

 Se depender da escolha de Zlatan Ibrahimovic, o cetro de melhor jogador do mundo não vai para Lionel Messi. Hoje defendendo as cores do Paris Saint-Germain, o atacante sueco argumenta que o ex-companheiro de Barcelona não obteve conquistas relevantes com o time catalão em 2011/12 para ser eleito o maior pela quarta vez consecutiva.

- Em um nível pessoal, ele teve uma grande temporada, mas não conquistou muito com sua equipe. Ele já ganhou três vezes, e se continuar assim, será difícil para os outros jogadores. Está na hora de outro ganhar – disse Ibra em entrevista ao programa 'Eurogoals', da "Eurosport".

Já em relação às perspectivas para o PSG, o avante projeta sucesso com a nova camisa. Contratado no início da  temporada, Ibrahimovic vê uma elevação em sua carreira e aponta o quadro francês como um dos principais da atualidade.

- Eu acho que ele é mais forte do que o Milan. Com a minha chegada, a de Thiago Silva e de outros grandes jogadores, o clube adquiriu uma alta qualidade. Eu acredito firmemente que o PSG pode se tornar uma das melhores equipes da Europa e do mundo, mas, para isso, temos que vencer – salientou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.