quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 11:27h Luciano Eurides

Para o time do Atlético, duelo com São Paulo é decisivo

Um dos destaques do Atlético na goleada por 3 a 0 sobre o Palmeiras, no último domingo, o goleiro Victor afirma que o Galo tem que entrar em campo com espírito de decisão no jogo desta quarta-feira

Um dos destaques do Atlético na goleada por 3 a 0 sobre o Palmeiras, no último domingo, o goleiro Victor afirma que o Galo tem que entrar em campo com espírito de decisão no jogo desta quarta-feira, contra o São Paulo, pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 22h, no Estádio Independência.

 


Para o responsável em defender o gol alvinegro tem que entrar em campo para disputar uma final. “No campeonato de pontos corridos, cada jogo é uma decisão e temos que ir com esse espírito para poder repetir o que a gente tem feito em casa, jogar bem e conseguir o resultado positivo”, destaca o arqueiro atleticano, que ressalta a importância de fazer valer o mando de campo. “Fazer o dever de casa é fundamental para ter grandes pretensões na competição”, observa Victor.

 

O goleiro conclui dizendo que espera um jogo bastante disputado diante do São Paulo, que considera um time sempre muito perigoso e bastante técnico. “Independente da posição na tabela, sempre tem jogadores de muita qualidade e sempre se propõe a jogar para frente. Acho que é mais uma pedreira que vamos enfrentar, pela qualidade do time e pela história do clube também. Então, será um jogo extremamente difícil”.

 

A grande campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro levou o técnico Mano Menezes a convocar Bernard, Réver e Marcos Rocha para a Seleção Brasileira que disputará o Superclássico das Américas, contra a Argentina.

 


A convocação foi feita no início da madrugada desta terça-feira, no Estádio Arruda, em Recife, na entrevista coletiva do treinador após a goleada por 8 a 0 sobre a China.

 


O torneio é disputado em dois jogos, um em cada país. O primeiro duelo será no dia 19 de setembro, em Goiânia. Já a segunda partida acontecerá em 3 de outubro, na cidade de Resistência, na Argentina.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.