sábado, 1 de Dezembro de 2012 05:03h Gazeta do Oeste

Para vencer o rival, Martinuccio promete 'correr até o minuto 95'

O atacante Martinuccio está empolgado com a chance de disputar o primeiro clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro. Martinuccio claro que quer a vitória, ainda que o time, ou mesmo ele, não façam uma boa apresentação. Em boa fase no Cruzeiro, ele acredita na força da equipe celeste para superar o estádio lotado de torcedores rivais.

- No clássico tem que correr atrás e na frente. Tem que correr até o minuto 90, o minuto 95. A gente vai tratar de fazer o melhor possível, porque a gente quer ganhar o clássico.

O argentino falou sobre a expectativa pela partida que fechará a participação das duas equipes na temporada 2012.

- Eu vou tentar fazer o melhor, mas, como falei antes, não tem problema nenhum se outro companheiro fizer o gol. Acho que o Cruzeiro vem jogando melhor, a esperança é que continue e possa ganhar o clássico, que é muito importante para o Cruzeiro e para a torcida.

O argentino comentou ter achado estranho os clássicos serem colocados na última rodada do Brasileirão.

- Eu vinha falando com Montillo e Victorino que a pior partida é o clássico no ultimo dia. Eles me falaram que em outros anos os times não jogaram tão inteiros a última rodada. Agora compreendi porque sempre o último jogo é o clássico. A última partida é ruim para jogar o clássico. Mas temos que jogar e ganhar. No moral o Cruzeiro está melhor que o Atlético-MG. Mas é um clássico, pode acontecer qualquer coisa.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.