quinta-feira, 30 de Janeiro de 2014 04:40h Luciano Eurides

Paraíso consegue 100% de aproveitamento e lidera a Chave B do Torneio do Jusa Fonseca

O time venceu o PJ por 2x0, com dois gols de Araketu.

O time do Paraíso abriu a terceira rodada do Torneio do Jusa Fonseca, no último domingo no Jusão. O time venceu o PJ por 2x0, com dois gols de Araketu. Com o resultado o time chega a duas vitórias e a liderança da chave B. Já o PJ luta pela recuperação dentro da competição.
O Paraíso fez um melhor primeiro tempo, dominava o jogo e tentava criar as jogadas com muito toque de bola, algumas vezes chutava de fora. O jogo só mudou aos 36 minutos quando Hagá cruzou para Araketu fazer 1x0. Com o gol o time do Paraíso se acomodou e o PJ passou a atacar. Adriano, goleiro do Paraíso teve de fazer uma boa defesa, mas o placar foi mantido 1x0 na primeira etapa.
No segundo tempo o Paraíso colocou velocidade com Rodolfo e Fredinho. O jogo ficou mais aberto, mesmo porque Léo Roque foi adiantado. Aos 27 minutos Araketu invadiu a área pela esquerda e marcou o segundo gol do jogo e o terceiro dele no torneio. O gol abateu a equipe do PJ e as chances de um placar maior foram jogadas para fora, principalmente por Rodolfo e Léo.
O Paraíso em dois jogos obteve duas vitórias, quatro gols marcados e um sofrido, folga na próxima rodada e entrou em campo com Adriano, Guilherme, Paulão, Lazinho e João Maycon. Gladson, Marbi, Hagá e Danilinho. Araketu e Mairon. O time foi dirigido por Lico. Segundo o goleiro Adriano a equipe vem brigar pelo título. “Muito recuado, tive de jogar na zaga, se improvisou um outro volante , o meio campo estava desligado e sofremos o gol, ao sair para o jogo sofremos o segundo gol, a maioria está se conhecendo dentro do campeonato, temos de ter mais união e chegar todos antes do jogo, conversar e não ficarei mais na zaga”, garantiu.
A equipe do PJ em dois jogos, duas derrotas, dois gols marcados e seis gols sofridos. Na próxima rodada enfrenta o Sport. O time entrou em campo com Pablo, Italo, Japão, Léo Roque e Lucas. Franklin, Robson, Cosme e Deti. Mateus e Lucas. Equipe foi dirigida por Pirata. O jogador Léo Roque concorda que o time jogou recuado. “A experiência faz diferença, não podemos esquecer o que aprendemos no rural e amadores, nosso time entrou para buscar o título, é comendo pelas beiradas, são doze participantes com oito em condições de conquistar o título, muito igual, jogo no Paraíso tem mais de dez anos, hoje o Torneio do Jusa é o mais forte da cidade, tem de ter plantel, são 45 minutos cada tempo e o sol forte, tem de ter plantel sim”, falou.

 

 

Resultado 3ª Rodada
Paraíso 2x0 PJ
Azulão 1x2 Canab’s
Aliança 1x3 Colorado
Valência 1x2 DMC
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.