sábado, 9 de Agosto de 2014 05:02h Atualizado em 9 de Agosto de 2014 às 05:05h.

Paraíso e Nacional vencem pelo Corujão do Afonso Pena

A 1ª Copa Pedalar da Amizade e Solidariedade do bairro Afonso Pena, o 'Corujão', teve como resultados da rodada de quinta-feira Paraíso 3 a 1 Salgadão e Barcelona 2 a 3 Nacional.

A próxima rodada será terça-feira, dia 12, na qual jogam, às 20h, Barcelona e Pedalar e, logo depois, Salgadão e Nacional.
Na primeira partida da noite o Paraíso se recuperou na competição ao vencer o Salgadão. O jogo e a bola foram muito bem disputados no primeiro tempo. Na segunda etapa Léo arriscou de fora da área e fez 1 a 0. Erivelton chutou ainda mais de longe, fez um belo gol e marcou 2 a 0. Tuim ganhou na velocidade e aumentou o marcador fazendo o terceiro. O Salgadão descontou no final, em uma bola atravessada na área que Helbert concluiu. Final, 3 a 1.
O Salgadão é o último colocado do grupo, tem a difícil missão de pontuar diante do Nacional, dia 12, e do Pedalar, dia 21. Com duas vitórias, provavelmente estará classificada. Uma vitória e um empate colocaria a decisão nos resultados de Pedalar e Paraíso.
Na segunda partida da noite o Nacional saiu na frente com um gol de Daniel. Ele ganhou a bola dentro da pequena área do adversário. Ela ficou pedindo para ser chutada e ele entendeu o recado com muita vontade. Fez 1 a 0. Aos 24 minutos houve uma roubada de bola no meio campo e, acionado, Lucas colocou Asprilla na frente do gol. Ele dominou e escolheu o canto para fazer 2 a 0.
No segundo tempo teve falta para o Barceloana. Cristiano cobrou no salto da barreira e diminuiu o marcador. O time do Nacional havia se assustado com o gol e dava espaços. Em um destes Tiago fez o gol de empate e colocou fogo no jogo. Muito mais aberto, o final da partida foi emocionante até que Deodato aproveitou a sobra de bola e chutou alto e forte. A bola tocou no travessão e caiu dentro do gol, dando a vitória para o time do Nacional.
Barcelona estava invicto, provavelmente classificado e pode até ser primeiro do grupo. Ainda joga contra a Pedalar no dia 12. O Nacional precisa se consolidar e tem duas oportunidades, frente ao Salgadão, dia 12 e Paraiso dia 21.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.