terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 04:41h Luciano Eurides

Paraíso e Tupi ficam no empate em rodada atrasada do Campeonato Amador

O time do Paraíso recebeu a equipe do Tupi de Carmo do Cajuru em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Amador da Liga Municipal de Divinópolis (LMDD), jogo realizado às 16h do sábado sob um sol escaldante

A entidade promotora do evento não aceitou a partida às 17h, fazendo vários jogadores saírem de campo não suportando o calor.
A temperatura alta foi o adversário em comum das duas equipes. A partida iniciou com o Paraíso melhor em campo, chegou a ter maior volume de jogo e rondava o gol adversário. O Tupi chegou por duas vezes com o vigor físico. Logo passaram também a tocar a bola, o desgaste foi muito grande.
No segundo tempo o Tupi igualou o jogo, mas a grande chance de gol foi mesmo do Paraíso. Paulinho chutou, a bola tocou na trave e voltou para as mãos de Liquinho. As equipes usaram de substituições e muita hidratação, mas os goleiros pouco trabalhavam. Final, um empate sem gols que premiou a dedicação de todos os atletas em campo.
Thomás, da equipe do Tupi, ressaltou que o empate nas condições do jogo não foi um resultado ruim. “Fundamental foi o sol quente e o campo que não ajudou e melhor que a derrota é o empate, foi bom. Tínhamos time para conseguir a vitória, mas não conseguimos. É encarar o próximo jogo e classificar, nosso time joga bem fora e dentro de casa”, falou.
O jogador Frederico Quadros, da equipe do Paraíso, também destacou o calor. “Sol forte e prejudicou as duas equipes, o time deles muito técnico e o nosso também, o campo não ajuda e o meio cria muito, mas não era possível criar. Ficamos por uma bola e por infelicidade ela pegou na trave . Resultado não foi ruim para a gente, pior para eles que empataram dois jogos e empata agora. Nós vencemos o primeiro, temos esse empate e vamos para vencer e classificar”, disse.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.