sábado, 15 de Março de 2014 05:49h Atualizado em 15 de Março de 2014 às 05:53h.

Partida da Orabol é suspensa e time pode ser eliminado da competição

Uma confusão entre jogadores da equipe Atletas de Cristo e Igreja NS Carmo é o motivo da suspensão do jogo e o encaminhamento da súmula para a coordenação.

Antes Assembleia Missão venceu a Nova Vida em Cristo por 14x2 e a Mocidade Batista da Fé atropelou a Batista Filadélfia por 18x3.
A terceira e mais aguardada partida da quinta-feira coloca em quadra Igreja Nossa Senhora do Carmo e Atletas de Cristo. O time do Atletas de Cristo saiu na frente, Diego Doidera em cobrança de pênalti fez 1x0 para a equipe dele. Logo depois Pedro Laine em um contra ataque empatou o jogo. Aos 12 minutos Gustavo Lajinha do Atletas de Cristo se desentendeu com Cristian da Igreja Nossa Senhora do Carmo.  Depois de advertidos com cartão amarelo a discussão não parou. Lajinha e Cristian foram expulsos, e depois de muita confusão Lajinha se apoderou de um rodo (ferramenta de limpeza da quadra) e passou a ameaçar atletas. Rafael Aguiar da Igreja Nossa Senhora do Carmo deteve ele e acabou se envolvendo em outra confusão com Mimi. A arbitragem para garantir segurança para os dois times e o público suspendeu o jogo aos 19 minutos do primeiro tempo.
A coordenação deverá emitir hoje, sábado antes da rodada da tarde uma nota eliminando da competição os quatro envolvidos. Quanto a equipe causadora da confusão, Atletas de Cristo, ainda há uma dúvida sobre qual será a punição coletiva e se haverá a continuidade dessa partida. Caso a equipe seja eliminada, Igreja Nossa Senhora do Carmo fica com os três pontos.
Na primeira partida da noite a Assembleia Missão goleou por 14x2 a Nova Vida em Cristo e o time não encontrou dificuldades. Venceu por 9x2 no primeiro tempo e ainda sobrou em quadra na segunda etapa. Fred foi o destaque da partida marcando seis gols e dando duas assistências e fala dessa equipe que vem chegando dentro da competição. “Na teoria o jogo foi fácil, embora no início tenhamos aberto o placar e eles empataram, depois conseguimos trabalhar a bola e construir o resultado, tem dois times favoritos e estamos caminhando pelas beiradas e tentando conquistar o título. Temos atletas de qualidade e de boa marcação, muita pegada e um goleiro bem preparado, nossa vontade também tem dificultado para os adversários”, falou.
O time da Mocidade Batista da Fé encarou a Batista Filadélfia e venceu por 18x3, destaque para Marcos Vinícius, Trinta, Lucas, Asprilla, Ruan Coimbra e Diego Boliche. A partida foi acompanhada pelo treinador de futebol Atila Julio do Amaral.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.