quinta-feira, 18 de Setembro de 2014 05:56h Luciano Eurides

Partida de dez gols marca quarta rodada no CSM

Sábado e domingo foi realizada a quarta rodada da Copa Autoescola Tradição de Futebol Soçaite no Clube dos Servidores Municipais (CSM) de Divinópolis.

Ao todo, foram 23 gols marcados na rodada com um jogo de dez gols na categoria Veterano.
A rodada foi aberta no sábado, na categoria Adulto, com a vitória do Expresso Fernandes por 2 a 1 sobre a equipe da Cajuru Interiores. Deninho e Daniel marcaram para Expresso Fernandes e Boneco descontou para o Cajuru. 


Na categoria Veterano, um jogo de dez gols marcou a rodada. O Auto Peças Niterói fez 8 gols na equipe da Rede Farma. Ernane marcou três, Marcinho dois e Rafael, Max e Luís Felipe também fizeram um gol cada.


Encerrando a rodada, Dimecol/Vidrocar fez 2 a 0 na Precred/Bomsucesso na categoria Máster. Itamar Araújo e Luiz Cláudio marcaram para a Dimecol/Vidrocar.

 

Domingo
No domingo, abriu a rodada da categoria Master o time de Dr. Sono/Colchões Ortobom que fez 3 a 1 na Topodel/Depósito Barreto. João Paulo, Porteiro e Vaguinho fizeram para Dr. Sono e Nilson marcou para Topodel.
A HD Confecções venceu a partida contra a J.A Revestimento por 2 a 1 na Categoria Veterano. Fernandão fez dois gols e Marcelo Bento descontou para a J.A Revestimento.
Fechando a quarta rodada, a Griphy Sports e Peixe Dourado empataram em 1 a 1 na categoria Adulto. Rodolfo marcou para Griphy e Bruno Freitas para

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.