quarta-feira, 20 de Agosto de 2014 11:23h

Partida única do adulto no Estrela do Oeste Clube fica no empate

A rodada do final de semana no Estrela do Oeste Clube teve apenas uma partida na categoria adulta, e o Colômbia empatou em 1x1 frente ao ABC.

No veterano, Brasil 7x1 México e Itália 2x2 Portugal. No máster, Dimel 3x1 Doug Man e Curso Maktub 1x3 Amigos da Bola.

Com o empate de Colômbia e ABC, gols marcados por Flávio para a Colômbia e Biro-Biro para o ABC, a artilharia continua com Phillipe Sales, da Levíssimo Goumert, com 17 gols. Ele é seguido por Caio Japão (Colômbia), com dez gols marcados e, ainda, Marcos Vinícius (Levíssimo Goumert), também dez gols. Na próxima rodada, às 17h, no sábado, jogam ABC x Academia de Tênis. No domingo, 10h, Curso Maktub x Levíssimo e logo depois Lugo Esportes x Colômbia.

No veterano, a artilharia está com Maxiliano (Itália), com dez gols. O segundo colocado é Beto Lima (Portugal), com sete gols marcados. Na próxima rodada, jogam, às 13h45, no sábado, Argentina x Itália e logo depois Portugal x Brasil. No domingo, Mexico x Espanha se enfrentam.

No máster, a artilharia está com a Dimel. Hamilton tem dez gols e Éder tem sete. A próxima rodada será toda no domingo, com início às 9h15, quando jogam, Dimel x Amigos da Bola e logo depois Divimóveis x Doug Man.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.