quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 12:15h Site oficial Atlético Mineiro

Patric dedica seu belo gol ao técnico Diego Aguirre

O lateral-direito Patric dedicou ao técnico Diego Aguirre o belo gol que marcou na noite desta quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Melgar, em Arequipa, no Peru

A partida foi válida pela 1ª rodada do Grupo 5 da Copa Bridgestone Libertadores da América.

“Tenho muitas pessoas para agradecer, mas esse gol quero dedicar especialmente ao Aguirre, que tem me dado oportunidade e confiança. Fico feliz pelo gol, pelo trabalho que a equipe vem fazendo. Saímos atrás, conseguimos o empate com um belo gol do Rafael e, depois, o Luan me deu uma bela assistência”, disse o jogador atleticano.

No lance do gol, Patric recebeu lançamento de Luan e teve tranquilidade para driblar o goleiro e o zagueiro antes de tocar para o gol.

 

 

Patric foi elogiado pelo técnico Diego Aguirre.

“É o jogador que mais aparece, que tem mais dinâmica. Ele tem a força física, a vontade e a entrega que tinha o Cafu. Depois de perder duas chances, ele nos deu o gol da vitória com uma definição espetacular. Então, o Patric é um jogador importante, sempre está jogando, aparecendo para o jogo e é solidário”, disse o treinador.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.