segunda-feira, 16 de Março de 2015 12:40h Site Oficial do Cruzeiro

Paulo André se mostra confiante em um triunfo celeste na Venezuela

Sem compromisso pelos gramados brasileiros neste fim de semana, o Maior de Minas segue treinando forte para o duelo da próxima quinta-feira, contra o Mineros de Guayana, às 22h15, no estádio Polideportivo Cachamay, na Venezuela

Caso vença o adversário venezuelano, a Raposa poderá assumir a liderança grupo 3 da Copa Libertadores.

Com o objetivo de voltar para a capital mineira como líder de sua chave, Paulo André espera que o Cruzeiro aproveite bem esses dias de treinamento e que esteja preparado para conquistar uma importante vitória fora de casa, no confronto que será válido pela terceira rodada da competição.

“Nós temos totais condições de ir para a Venezuela, conquistar o resultado positivo e assumir a liderança. Nós ainda não perdemos na competição e temos um jogo a menos em relação aos times que jogaram na semana passada. O nosso foco agora é trabalhar bastante nestes dias, para que possamos fazer uma boa partida e voltarmos para Belo Horizonte como líderes do grupo”, afirmou.

Aos 31 anos, o experiente zagueiro se destaca dentro de campo por se mostrar um atleta qualificado e, principalmente, por exercer o papel de líder, o qual sempre busca orientar os seus companheiros. Para Paulo, o time celeste é jovem e está evoluindo a cada partida na busca pelo entrosamento.

“Converso muito em campo e tento passar tranquilidade para os meus companheiros. Nós temos um grupo jovem, que ainda está se conhecendo. Tenho certeza que, a cada jogo, a cada partida, a gente vai adquirindo mais entrosamento e isso facilitará para que possamos criar jogadas ofensivas quando encontrarmos equipes fechadas”, findou.

 

 

Fotos: Washington Alves/LightPress

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.