quinta-feira, 15 de Maio de 2014 05:07h

Paulo Fontes faz nova mostra de crescimento

O corredor e ciclista divinopolitano, Paulo Fontes, participou nesse final de semana da meia maratona internacional de Belo Horizonte onde obteve um excelente resultado.

Conseguiu melhorar a marca pessoal, fez os 21,1km em 1h20'15", com uma média de 3'48"min/km. Isso rendeu a ele a 30ª colocação entre mais de 1.700 corredores. Foi o 1° lugar na faixa etária 20 a 24 anos.
De acordo com o atleta, é resultado de muito treinamento que vai continuar forte. As principais metas este ano que são a Maratona do Rio de Janeiro, em julho, e 50km XTerra em Tiradentes, em setembro.
Na oportunidade ele agradeceu ao treinador, Joao Weitzel, Bora-Bora - Assessoria Esportiva, pelos planejamentos técnicos, físicos e estratégicos. “Agradecer minha namorada Maryana Ferreira, que me apoia nas competições, sei que acordar às 3h da manhã para me acompanhar nas corridas não é fácil”, falou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.