terça-feira, 29 de Março de 2016 13:32h Site Oficial CBF

Paulo Nobre assume responsabilidade por má fase

"ESTOU MUITO CONSTRANGIDO"

Ninguém imaginaria que o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil em 2015, começaria 2016 tão mal. Vindo de cinco derrotas em seis partidas, a última delas por 4 a 1 para o Água Santa, pelo Campeonato Paulista, parece ter sido a gota d'água para a direção do clube se manifestar. O presidente Paulo Nobre assumiu a responsabilidade pela má fase e mostrou sua insatisfação com os resultados.

 

 

– O presidente, sob a minha ótica, é o responsável por tudo. Ele pode não bater o pênalti, mas contratou o jogador que bate. Pelo momento que o Palmeiras está passando, depois de um resultado inadmissível de ontem (domingo), é obrigação do comandante vir a público e dar satisfação à sua coletividade. Como presidente, eu estou muito constrangido com os resultados da Sociedade Esportiva Palmeiras, e garanto que este constrangimento é dividido por todo o grupo de jogadores e profissionais envolvidos no futebol. Temos muito respeito por todos os nossos adversários, mas é inadmissível os últimos resultados do Palmeiras – disse Paulo Nobre.

 

 

Apesar da irritação, Paulo Nobre confia na volta por cima do Palmeiras e garantiu que o elenco está unido em busca disso.

– Não existe racha neste grupo e nem laranjas podres, senão seria muito fácil, cortaríamos dois ou três. Esta diretoria tem 100% de confiança de que as soluções estão dentro do próprio grupo. É este grupo de jogadores, que honra a camisa do Palmeiras e que sofre como todos palmeirenses, que tirará o Palmeiras desta situação – afirmou Paulo Nobre, antes de exaltar os jogadores:

 

 

– O elenco foi montado no ano de 2015, e este elenco conseguiu logo no primeiro campeonato atingir a final, que foi o Paulistão. Depois disputou o Brasileiro até a metade brigando por uma vaga na Copa Libertadores, e logo em seguida ganhou a Copa do Brasil. Este mesmo elenco não foi desmontado e ainda reforçado pontualmente para, em 2016, continuar disputando títulos. Na opinião deste presidente, o elenco é bom, tem totais condições de sair desta condição em que se meteu e ser protagonista dos campeonatos deste ano.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.