sexta-feira, 6 de Novembro de 2015 10:23h Atualizado em 6 de Novembro de 2015 às 10:26h. Luciano Eurides

PEC Candelária acerta o time e vence o Guarani pela Copa Super Craque

A Copa Super Craque sub 17 colocou em campo na última quarta-feira o clássico PEC Candelária x Guarani Divinópolis

O time de Amauri Reis soube jogar, teve foco e eficiência, venceu por 2x1, gols de Ytallo e Jaílson, e está na vice-liderança. O Bugre não consegue a segunda vitória, estaciona na terceira colocação e ainda tem de encarar o líder da fase de classificação.

O jogo foi no campo da Gerdau e, como anunciado, era palco para o PEC Candelária mostrar o futebol já apresentado dentro da casa dele, mesmo jogando longe de seus domínios. O primeiro tempo foi um jogo equilibrado e isso fazia parte da estratégia do PEC. Aos oito minutos do primeiro tempo, o Guarani abriu o placar, com gol de Felipe Alexandre, cobrando falta sofrida por Lucas Gago.

No segundo tempo, o PEC Candelária entrou em campo e logo nos primeiros minutos, em cobrança de falta, quase marcou, mas a trave impediu a bola entrar. Aos dez minutos, pressionando, a equipe do Candelária empatou, com Ytallo, mas o placar em 1x1 não era o objetivo e a vitória veio quando o time adiantou a marcação, se impôs e buscou empurrar o adversário para dentro do próprio campo. A pressão rendeu uma falta, sofrida por João Pedro, aos 25 minutos, Jaílson cobrou com perfeição e ampliou o placar e decretou a vitória PEC.

A classificação tem o Bela Vista, da cidade de Cláudio, com duas vitórias, o PEC Candelária tem uma vitória e um empate, o Guarani, com apenas uma vitória, e o Ferroviário ainda não venceu. A Associação Atlética Danilo Passos abandonou a disputa. Os próximos jogos publicados pela organização são: PEC x Ferroviário, no Caldeirão do Diabo, às 10h, e no mesmo horário e local não informado, jogam Guarani e Bela Vista de Claudio. Classificam as quatro primeiras colocadas e fazem as semifinais com 4º Colocado x 1º Colocado e 3º Colocado x 2º Colocado.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.