sexta-feira, 20 de Novembro de 2015 10:46h

PEC e Guarani será no campo do Candelária

O Guarani de Divinópolis, por meio da assessoria de imprensa, comunicou a nota oficial da diretoria do Bugre, onde esclareceu sobre o jogo do sub 17, na Copa Super Craque

Segundo a nota, o time jogará no local e data marcados pela organização do campeonato. Esta marcou a partida para sábado, 10h, no Campo do Candelária (Caldeirão do Diabo).

A nota começa expressando não ser um pedido do Guarani a mudança do campo de jogo. “O Guarani Esporte Clube não causa impedimento algum em realizar o jogo válido pela semifinal da Copa Super Craque sub-17 no Campo do Candelária. Deixamos claro que esse fato vai contra o artigo 6º (sexto) do regulamento da competição, em relação às dimensões do gramado”, diz. Logo, joga a bola para a coordenação. “Se a organização e equipe mandante entenderem que o mesmo pode não ser pautável e determinar o jogo para o local, a equipe do Guarani estará presente no horário e dia determinado”, garante a nota assinada por Vinícius Morais, vice-presidente do Guarani.

Sobre a competição, conclui o intuito da equipe. “Agregar ritmo de jogo aos treinamentos ministrados aos garotos que subirão para elenco profissional e para aqueles que continuarão o trabalho no sub-17, visando à temporada 2016, com foco em especial para a disputa da Taça BH. Utilizamos a mesma também para observar e captar atletas e profissionais do futebol com o perfil e características para continuidade no processo de reestruturação da base do Guarani”, falou.

A nota é encerrada com uma declaração sobre o trabalho realizado pelo PEC. “Por fim, afirmo que, para nós, do Guarani, será um prazer poder estar no espaço de jogo do PEC, instituição que acompanhamos e admiramos o trabalho realizado”, e encerra-se.

A outra semifinal será entre Bela Vista e Nacional de Nova Serrana, marcada para domingo, 10h, na cidade de Claudio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.