terça-feira, 20 de Agosto de 2013 07:09h Luciano Eurides

PEC goleia no infantil e se mostra nova potência no futebol da cidade

O PEC Candelária recebeu na manhã de domingo o Estrela, em partidas válidas pelo Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Na categoria pré-escolinha ficou empatado em 1x1. Pela categoria escolinha ficou também empatado em 2x2 com d

O PEC Candelária recebeu na manhã de domingo o Estrela, em partidas válidas pelo Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Na categoria pré-escolinha ficou empatado em 1x1. Pela categoria escolinha ficou também empatado em 2x2 com dois gols de Gabriel Junior que está brigando pela artilharia com quatro gols. No infantil o time do PEC deu um show de bola fazendo um placar de 11x1.

O time infantil do PEC entrou em campo com Dudu, Lelê, Junior Reis, Rafael Feliciano, Ives Pelegrino que fez dois gols, Breno Ferreira, Ythallo Rezende que também fez dois gols, Juninho, Cupim que também deixou a marca dele, Lucas Davi autor de dois gols na partida segue isolado na artilharia, Iury Henrique que fez três gols e segue na vice artilharia junto com Lucas Davi.

Na segunda etapa já como resultado garantido o PEC alterou, saiu Iury Henrique o jogador de excelente qualidade e entrou Pedro Fernandes que foi o autor do decimo primeiro gol do jogo. Fazendo uma linha de passe com Ythallo Rezende e convertendo assim para o gol com muita categoria. No segundo tempo com a saída de Ives Pelegrino entrou Igor Henrique que se iniciou muito bem no jogo e Breno Junio no lugar de Lucas Davi entrando também Renan Mendes no lugar de Weliton Junio e Gustavo Oliveira no lugar de Rafael Feliciano.

O PEC segue em frente com muita humildade mantendo o mesmo elenco para o próximo jogo que será contra o Independente, em São José dos Salgados, distrito de Carmo do Cajuru.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.