terça-feira, 30 de Julho de 2013 06:36h Atualizado em 30 de Julho de 2013 às 06:54h. Luciano Eurides

PEC vence a Associação na briga pela liderança da pré-escolinha na LMDD

O Campeonato Pré-escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) teve como único jogo PEC 2x0 Associação. Os marcados por Kesley (contra) e Luiz. A próxima rodada tem Padre Eustáquio x Ferroviário, Vasco da Gama x Corinthians, River Plate

O Campeonato Pré-escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) teve como único jogo PEC 2x0 Associação. Os marcados por Kesley (contra) e Luiz.  A próxima rodada tem Padre Eustáquio x Ferroviário, Vasco da Gama x Corinthians, River Plate x PEC e Associação x Estrela.

A competição continua com o Flamengo na liderança da chave A, com seis pontos, dois jogos, duas vitórias, oito gols marcados e um gol contra. O Ferroviário ocupa a segunda colocação com três pontos, dois jogos, uma vitória, quatro gols marcados e seis gols sofridos, o Vasco da Gama tem três pontos e uma partida vencida no wo (3x0). O Padre Eustáquio duas derrotas por wo e o Corinthians com apenas um jogo, uma derrota, um gol marcado e três sofridos.

Pela chave B, Estrela que não jogou tem três pontos e sete gols de saldo, a Associação Atlética Danilo Passos, com três pontos ganhos, e seis gols de saldo. O PEC tem três pontos e dois gols de saldo.  O River Plate com duas derrotas, e 15 gols negativos no saldo.

A pré-escolinha está com 33 gols marcados (sem contabilizar o wo) em cinco jogos e uma média de 6,6 por partida, até a semana passada era de 7,75 por partida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.