segunda-feira, 5 de Agosto de 2013 07:08h

PEC vence a Associação pelo infantil da LMDD

O PEC Candelária não cedeu espaço para a Associação e conseguiu dificultar a partida o suficiente para vencer por 2x0. Com o resultado a Associação continua na liderança da chave B, mas teve dois atletas expulsos que farão falta diante do Estrela no próxi

O PEC Candelária não cedeu espaço para a Associação e conseguiu dificultar a partida o suficiente para vencer por 2x0. Com o resultado a Associação continua na liderança da chave B, mas teve dois atletas expulsos que farão falta diante do Estrela no próximo domingo. O PEC mantem a invencibilidade e ainda a melhor defesa da chave. O melhor ataque da chave B é da Associação com nove gols marcados.
O PEC entrou em campo com muita disposição e com uma boa triangulação, logo aos dois minutos de jogo Lucas chutou e fez 1x0. Mesmo com uma aparente igualdade em campo o ataque do PEC era mais eficiente e Lucas aos 17 minutos fez o segundo gol. No segundo tempo, quando todos esperavam uma reação da equipe do Danilo Passos, logo aos dez minutos o jogador Gustavo da Pinta foi expulso por excesso de reclamação, logo depois também Joel foi expulso e com dois atletas a mais e já melhor na partida, o PEC administrou o resultado positivo.
Pelé, experiente atacante da Associação destacou que a equipe não esteve bem, e assumiu os erros do time. “Não sei o que aconteceu, muito nervoso, muitas falhas e o campo nem influenciou, não estávamos em uma boa manhã, tem dia que nada dá certo e assim é a vida”, declarou.
Amauri Reis, diretor do PEC avalia o resultado do jogo e da instituição. “Isso é fruto do trabalho e dedicação dos meninos, a Associação é um bom time e nossos meninos é uma família, é um trabalho que tem dado certo. Vou ser sincero, estou para brigar pelo título, isso é consequência do jogo, o PEC quer o titulo. Este Projeto Esportivo do bairro Candelária começou como brincadeira e se tornou coisa séria. Hoje somos filiados a Federação Mineira, a LMDD e alvará de funcionamento da CBF, temos uma diretoria, atendemos cerca de 200 crianças e ainda mais os 44 adultos. Trabalhamos sem mensalidades e eles se ajudam, temos meninos de vários bairros, já não somos apenas do Candelária e vamos brigar sim pelo título”, disse.
A chave B tem a Associação e PEC com seis pontos cada, mas a Associação com cinco gols de saldo e o PEC com quatro. O River Plate tem três pontos. Independente e Estrela ainda não pontuaram.
Na próxima rodada o Vasco recebe o Corinthians no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, o River Plate recebe o PEC e a Associação recebe o Estrela no estádio Waldir Coelho, bairro Danilo Passos.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.