terça-feira, 24 de Junho de 2014 05:26h Atualizado em 24 de Junho de 2014 às 05:28h. Luciano Eurides

PEC vence o Sport dentro do Batista Leite

O Projeto Esportivo Candelária (PEC) foi ao estádio Batista Leite em Carmo do Cajuru e venceu o Sport por 2 a 1. A partida é válida pela sexta rodada do campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD).

O PEC dominou a partida no primeiro tempo. Soube aproveitar melhor as oportunidades e as falhas do time da casa. Pedro Fernandes abriu o placar, a defesa do Sport continuava jogando em linha, Renan mais uma vez soube aproveitar a falha da defesa e fazer o segundo gol do Candelária.
O segundo tempo foi de correção para a equipe cajuruense. O desgaste físico do time divinopolitano também foi maior, muito em decorrência das dimensões do gramado. O Sport diminuiu o placar com Yuri.
O PEC apostava na velocidade de Breno, mas ele sofreu muitas faltas não assinaladas pela arbitragem e o placar ficou mesmo em 2 a 1 para o PEC. Com o resultado, o time do bairro Candelária chega a 13 pontos e o Sport permanece com um ponto.
O jogo entre Sport Carmo do Cajuru e Projeto Esportivo Candelária (PEC) terminou empatado em 0 a 0 na categoria Escolinha. O jogo começou com 23 minutos de atraso, o motivo foi a ausência do árbitro. Atrasado, ele chegou e apitou um jogo muito igual.
O PEC iniciou melhor o jogo e o Sport tentava se acertar. Foram muitas substituições para colocar o Sport posicionado e o time acabou não entrando no mesmo ritmo que os representantes de Divinópolis. Uma grande oportunidade para cada lado, mas os goleiros atuaram bem.
No segundo tempo, o Sport voltou melhor, atacou mais e teve a chance de marcar, mas o goleiro do PEC, Ruam, fez boas interferências. Pelo Sport, Leozinho levava muito perigo à defesa do PEC.
No final o placar inalterado foi justo diante da boa atuação dos dois sistemas defensivos. Na próxima rodada o Sport visita a Associação Atlética Danilo Passos. O PEC antecipou a partida deles e venceu o Estrela de Minas por 11 a 2.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.