sábado, 6 de Setembro de 2014 06:02h Atualizado em 6 de Setembro de 2014 às 06:11h. Luciano Eurides

Pedalar é campeão do Corujão do Afonso Pena

A equipe da Pedalar é a campeã da primeira edição do Corujão do Afonso Pena.

A competição reuniu dez times, teve Pedalar e Cacôco na final e o time de Lucinho venceu a partida decisiva por 3 a 2. Bibica da Pedalar foi premiado como goleiro menos vazado e Douglas Cachorrão foi o artilheiro com oito gols marcados.
O Cacôco saiu na frente na grande decisão. Diego Doidera aproveitou a confusão na área e completou para o gol, a bola ainda tocou no travessão e estufou as redes. Bastou a primeira bobeira do sistema defensivo do Cacôco e a Pedalar chegou ao empate. Bola alta na área e, em posição duvidosa, Gustavo Lajinha fez 1 a 1.
No segundo tempo a Pedalar então chegou ao gol da virada. Jeferson Pelada da entrada da área chutou forte, com convicção, para colocar a bola no ângulo e fazer 2 a 1 para a Pedalar. O empate veio em um lance de bola parada e, após o desvio, Bodão de cabeça fez 2 a 2.
A estrela de Gustavo Lajinha então brilhou. Acostumado a grandes decisões o atacante estava à espera de uma oportunidade para garantir o título sem a necessidade de cobranças de pênaltis, ela surgiu após a cabeçada de Romário para o meio da área e Lajinha marcou o gol do título.
O organizador da primeira Copa Pedalar da Amizade e Solidariedade, Lucinho, confirmou a realização da segunda edição e já aproveitando o êxito desta. “[Estou] satisfeito. Achei que o nível seria baixo e foi muito alto, queremos a segunda edição para final do ano ou início do próximo ano conseguimos repetir a copa”, programa.
O atacante campeão, Gustavo Lajinha, agradeceu o empenho do time e ressaltou as qualidades do adversário. “Tive a felicidade de fazer dois gols e ajudar o time. Controlamos o jogo e demos oportunidade para a equipe deles, que tem bons jogadores. [No] final, tive a sorte de fazer o gol e ajudar. Estou na Max Shop e ainda no Maria Helena para o amador de Divinópolis”, garantiu.
A competição tem Pedalar como campeão, Cacôco vice, Bibica como o goleiro menos vazado com apenas nove gols sofridos e Douglas Cachorrão de artilheiro com oito gols marcados.

 

 

 

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.