quarta-feira, 3 de Setembro de 2014 06:14h Luciano Eurides

Pedalar está na final do Corujão do Afonso Pena

A equipe da Pedalar é a primeira classificada para a final do Corujão do Afonso Pena.

 equipe treinada por Lucinho venceu o Nacional. A final será amanhã, contra o vencedor de Cruz Azul e Cacôco – jogo marcado para a noite de ontem. O artilheiro da competição é Douglas Cachorrão, com oito gols.

A disputa da noite de segunda-feira colocou duas fortes equipes em campo e o Nacional saiu na frente. Asprilla recebeu pela direita cortou e abriu o marcador. O time da Pedalar, desacostumado a iniciar perdendo, teve de se recuperar e contou com o talento de Douglas Cachorrão, que em cobrança de falta deixou o placar em 1 a 1. Já no segundo tempo, Gustavo Lajinha fez o segundo gol do Pedalar, conquistando a classificação para a grande final.


O corujão do Afonso Pena é a primeira Copa Pedalar da Amizade e Solidariedade. A competição reuniu dez equipes de futebol da cidade e muitos jogadores tradicionais. Douglas Cachorrão, Jeferson Pelada, Mantena, Dudu Gontijo, Léo Souza e Gustavo Lajinha já estão confirmados na grande final.

CREDITO: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.