sexta-feira, 22 de Julho de 2016 15:34h Atualizado em 22 de Julho de 2016 às 15:36h. Prefeitura de Divinópolis

Pedregal é palco da finalíssima da Copa Rural 2016

Neste domingo (24/07), às 9h30 no campo do Pedregal, será o segundo e decisivo jogo da final da 31ª Copa Rural Olé/Santander

No primeiro jogo Quilombo e Cacoco terminaram empatados em 0 a 0.  Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar com mando de campo da equipe do Quilombo.

Cacoco chegou na final depois aplicar goleada de 4 a 1 na equipe do Branquinhos. Já o Quilombo teve mais dificuldade. A equipe empatou com Choro no tempo normal em 2 a 2. A decisão foi para os pênaltis. Por 4 a 3 Quilombo passou para enfrentar o Cacoco.

 

 

A competição é realizada pela Prefeitura de Divinópolis através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).A competição deste ano teve 12 times, que foram distribuídos em duas chaves com seis equipes cada e jogaram todas entre si em turno único. A Chave A teve as equipes: Costas, Campista, Quilombo, Cacoco, Inhame e Choro. A chave B foi formada por Branquinhos, Pedregal, Amadeu Lacerda, Mata dos Coqueiros, Djalma Dutra e Córrego Falso.

 

 

A Copa Rural tem como finalidade promover intercâmbio esportivo entre atletas e comunidades rurais; mobilizar comunidades rurais, exaltando a prática desportiva como instrumento de lazer e integração.

A equipe do Pedregal foi a grande campeã da 30ª Copa Rural na Categoria Principal no ano passado. A equipe de Santo Antônio dos Campos (Ermida) venceu o Choro, na casa do adversário, por 1 a 0  e ficou com o título de 2015.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.