segunda-feira, 31 de Agosto de 2015 11:22h

Pedregal e Quilombo saem na frente decisão da Copa Rural

O primeiro jogo da decisão da 30ª Copa Rural Centro Oeste Cap, organizada pela Prefeitura de Divinópolis através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, foi realizado neste final de semana

Na Categoria Aspirante, o Quilombo saiu na frente e, na Categoria Principal, a equipe do Pedregal ficou com a vantagem.

 

Na Categoria Aspirante o Trófeu Juarez Branquinho é disputado. A equipe do Quilombo fez 2 a 0 em cima do time da comunidade do Choro. Os gols foram de Adriano e Ailton Marçal.

 

Já pela Categoria Principal é disputado o Troféu Irajá Nogueira. O time do Pedregal ganhou de 1 a 0 do Choro. Túlio Freitas fez o único gol do jogo.

A final da competição está agendada para domingo (13/08) no Campo do Choro. Às 9h, Choro e Quilombo se enfrentam. A equipe da casa precisa vencer por qualquer placar para levar para os pênaltis a decisão. O empate garante o título ao Quilombo.  Na Categoria Principal, o Pedregal precisa apenas do empate para vencer a competição.

A 30ª Copa Rural Centro-Oeste Cap 2015 começou em junho. A competição é uma das mais tradicionais realizadas pelo município e, neste ano, 14 equipes disputaram a copa. O evento começou com o Torneio Início no Farião.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.