sábado, 7 de Fevereiro de 2015 04:28h Atualizado em 7 de Fevereiro de 2015 às 04:42h.

Pedro Botelho pode ser titular no Galo

Pedro Botelho deve ser o titular da lateral-esquerda do Atlético na partida de hoje, às 17h, contra o Mamoré, em Patos de Minas. Isso porque Douglas Santos sofreu uma entorse no joelho esquerdo e está vetado

“As possibilidades são grandes. Já entrei no jogo que o Douglas se machucou e tudo indica que o professor vai optar por mim. Mas ainda tem um dia para trabalhar e não sabemos se vai ser o time titular ou o time B. Mas estou preparado para ajudar o time”, afirmou o jogador.
Botelho disse que está preparado também para se firmar no time titular, caso tenha uma sequência. “Eu já demonstrei meu potencial. As partidas que eu fiz pelo Atlético foram boas, sempre demonstrei muito empenho, muita vontade, muito amor a essa camisa. Estou preparado se tiver uma oportunidade de estar atuando mais vezes”, garante.
O jogador, que sofreu com contusões na temporada passada, diz estar bem fisicamente. “Agora, estou bem. Fiz uma boa pré-temporada e quero dar continuidade para ajudar o Atlético quando for preciso.”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.