terça-feira, 21 de Outubro de 2014 05:38h

Peixe Dourado vence a Griphy Sports pelo campeonato do CSM

Em rodada realizada na tarde de hoje, no Clube dos Servidores Municipais (CSM) a equipe do Peixe Dourado fez uma sensacional virada. Venceu por 4 a 2.

A equipe do Griphy Sports abriu o placar com Rodolfo, ele usou a cabeça para deixar a bola à frente e, na saída do goleiro, fez o gol. Túlio recebeu no meio da área, dividiu com a zaga e marcou o segundo. Para ainda piorar a situação do Peixe Dourado, em cobrança de pênalti, Vica chutou para a defesa de Pablo.

Mesmo com vantagem ampliada, o adversário não se acomodou. Felipe conseguiu um gol e deu nova motivação para a equipe, logo depois novo pênalti, Cocão cobrou e a bola foi por cima do travessão. O mesmo Cocão chutou da entrada da área e fez 2 a 2. O time do Peixe Dourado, já mandando no jogo, só fez ampliar o marcador. Felipe fez o terceiro e Fabinho o quarto gol fechando os 4 a 2.
No próximo sábado o Peixe Dourado enfrenta o Luizinho Bombeiros, às 15h30. Já a equipe do Griphy Sports entra em campo apenas dia 6 de novembro, contra o Expresso Fernandes.
Na categoria Veterano o Rede Farma venceu por 2 a 1 o Auto Peças Niterói. Balaio e Ramon marcaram para o Rede Farma e Danilinho para o Auto Peças Niterói. Jogo com raça, técnica e muita catimba. Balaio fez o primeiro para Rede Farma na etapa inicial. Danilinho fez um lindo gol ao driblar o zagueiro e chutar de pé esquerdo, sem chances para o goleiro, Willian Rodrigues. Quando tudo parceria que seria empate, Ramon, de falta, decretou a vitória do Rede Farma e perda da invencibilidade da equipe do Auto Peças Niterói.
Precred/Bomsucesso venceu por 4 a 1 o Dimecol na categoria Máster. Messias e Marron fizeram os dois primeiros gols para o Precred. Carlinhos fez gol olímpico e diminuiu para 2 a 1. Na etapa complementar, Geraldo Magela, cobrando falta, fez 3 a 1. Jairo, numa linda jogada individual, aumentou para 4 a 1.

Domingo
No domingo a partida entre J.A. Revestimento e a HD Confecções terminou com dez gols na categoria Veterano.  Com três gols de João Daniel, J.A. Revestimento venceu a partida por 6 a 4. Marcelo Bento, Antônio e Alison também marcaram para equipe vencedora. Para o HD Confecções, Herivelton também marcou três gols e Lucas fez o outro.
Já na categoria Máster, o Dr. Sono/Colchões Ortobom venceu o Cimcal por 2 a 1. Binha e Rodi fizeram para o Dr. Sono e Luiz Flávio descontou para o Cimcal.
A partida da categoria Adulto foi marcada pelo equilíbrio. Cajuru Interiores e Expresso Fernandes empataram em 2 a 2. Diego e Marco Túlio marcaram para o Cajuru e Daniel e Deninho para o Expresso Fernandes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.