quinta-feira, 8 de Novembro de 2012 12:04h Gazeta do Oeste

Pela primeira vez, Ceni admite interesse em renovar com o São Paulo

Pela primeira vez, Rogério Ceni admitiu que tem o interesse em renovar seu contrato com o São Paulo por, mais ou menos, um ano, adiando a aposentadoria. O goleiro afirmou que, em breve, deverá se reunir com a diretoria do Tricolor para resolver a situação.

“Na verdade, não tem contrato pronto. Não tem nada. Está tranquilo, calmo. Não sentamos para conversar, mas isto deverá acontecer nas próximas semanas. Vamos sentar, bater um papo e resolver esta situação”, disse o arqueiro após a vitória sobre a Universidad do Chile, nesta quarta-feira.

Ceni também fez questão de revelar a vontade da cúpula são-paulina para que ele permaneça no Morumbi em 2013. “Não estou pleiteando nada. Apenas foi sinalizada a boa vontade do clube e eu tenho a intenção de permanecer. Espero ficar mais um ano no São Paulo”, garantiu.

99% assegurado na próxima Copa Libertadores da América, como aponta o site Infobola, o São Paulo dificilmente deixará o G-4 do Brasileirão. O título da Copa Sul-Americana ainda é mais um atrativo para Rogério Ceni, que, no entanto, fez questão de ressaltar que a sua renovação não depende disto.

“A vida de um profissional é analisada como um todo. Tenho 23 anos de carreira no futebol. Se for para parar, vamos ser firmes, chegou a hora. Se for para continuar, sendo campeão, não sendo, indo para a Libertadores, ou não. Mas claro que a meta é esta: fechar o ano com o título”, admitiu o goleiro.

Em 2013, Rogério Ceni, que sofreu com uma grave lesão no ombro nesta temporada, ficando seis meses longe dos gramados, completará 40 anos de idade, sendo 20 deles no Morumbi, números que o fazem pensar na aposentadoria.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.