quarta-feira, 25 de Maio de 2016 10:42h Luciano Eurides

Pela primeira vez em 21 anos, as semifinais da Taça Pará de Minas será em Divinópolis

A Taça Pará de Minas de Futebol Mirim, já com as equipes devidamente classificadas, entra na fase semifinal e, como manda o regulamento, no campo da equipe que classificou maior números de equipes, no caso o Palmeiras de Divinópolis

Os jogos marcados para a manhã do dia 29, no Estádio Pelezinho, bairro Afonso Pena.

Em 21 anos de competição, é a primeira vez que a etapa semifinal será jogada fora de Pará de Minas, um ganho para as cinco equipes da cidade de Divinópolis que estarão presentes nos seis jogos a serem realizados. Das 12 participantes, cinco de Divinópolis (Três do Palmeiras e duas do Vasco da Gama), três de Pará de Minas (Guarany), três de Perdigão (América) e uma de Nova Serrana (Frei Ambrósio).

Percebe-se então que a cidade de Divinópolis ganhou o direito de sediar a semifinal por ter maior número de times na final e o Palmeiras, sendo com maior número de participantes que o Vasco da Gama, tem o direito de sediar os jogos no campo dele.

 

 

 

A programação conta com o início às 8h30min, com o jogo entre Palmeiras e Guarany pela categoria 2005, depois Vasco da Gama e Guarany pela categoria 2003, em seguida, Palmeiras e Guarany pela categoria 2001 e, em seguida, Vasco da Gama x América, também pela 2001. Na 2003, ainda jogam Palmeiras x América, agendado para 12h30min, e em seguida, a 2005 entre América e Frei Ambrósio.

O vencedor do confronto terá vaga na final, a ser jogada na cidade de Pará de Minas. Os melhores colocados têm a vantagem do empate, no caso, Palmeiras e América na 2005, Vasco da Gama e Palmeiras na 2003 e 2001.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.