terça-feira, 20 de Setembro de 2011 10:19h

Pelada da madrugada 2011

Futebol em horário alternativo completa sete anos

A 7ª edição da “Pelada da Madrugada” será realizada no próximo dia 02 de novembro às 00 horas, na quadra Vila Soçaite no Bairro Esplanada, o tradicional evento esportivo e umas das grandes festas da madrugada em Divinópolis, reuni amigos e se tornou mesmo um evento esportivo na cidade.
Há sete anos um grupo de amigos se reuniu para jogar futebol, porém num horário alternativo, em que muitos estão dormindo. A idéia do “Negão” da Alinhautos e a realização de Eduardo Print Júnior, deu certo e a partir da primeira edição, o encontro se tornou a famosa “Pelada da Madrugada”. Quem já participou, guarda boas lembranças e volta sempre na próxima edição, para rever os amigos e fazer parte de um torneio de futebol e de uma festa agradável e tranquila.


Para se inscrever basta ir ao Ponto do Cartão ou à Print Júnior, lembrando que as inscrições são limitadas e custam R$ 40,00. No evento os participantes têm direito ao chamado “Kit de Sobrevivência”, que contém 01 banana, 01 energético, água mineral e uma camisa. Serão doze equipes com 09 participantes cada, disputando em sistema de mata-mata, com as duas vencedoras fazendo a final.


Na oportunidade do jogo foi estipulado em regulamento que: “mulheres, namoradas, tico tico no fubá, ficantes, esposas, amantes, rabo de saia: somente após as 07 horas da manhã”.

Algumas empresas parceiras já confirmaram a participação: Alinhautos Negão, Gazeta do Oeste, Diviweb, Guia Rodas,Dimecol, Print Júnior, Baladas de Minas, K-tispero Lanches, Alumínios Alvorada, Vidrocar, Energético Atomic, TCL Tendas, Gamemania, Clube de Pesca Peixe é Vida, Ponto do Cartão, Academia World Fitness, Reserva Brasileira. A Gazeta do Oeste e o programa Baladas de Minas farão a cobertura da festa nesta edição de 2011.

 

As fotos são da edição 2010, em que a equipe da Gamemania/Baladas de Minas sagrou-se bicampeã.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.