sexta-feira, 28 de Outubro de 2011 12:33h Luciano Eurides

Pelada da madrugada 2011

Últimas vagas para a Pelada da Madrugada

 

Os postos de inscrição para a Pelada da Madrugada devem completar hoje os últimos lugares existentes para a participação no torneio. O número limitado de jogadores está se esgotando rapidamente. A 7ª edição da “Pelada da Madrugada” será realizada no próximo dia 02 de novembro às 00 horas, na quadra Vila Soçaite no Bairro Esplanada.


Os atletas podem procurar os pontos de inscrição: Print Júnior, Vila Soçaite e Ponto do Cartão e guardar seu lugar na festa. Serão 16 equipes, jogando no mata-mata e havendo empate a decisão é nos pênaltis. O encontro de amigos conhecido por Pelada da Madrugada, já entra na sétima edição, se tornando um torneio de futebol e de uma festa agradável e tranquila.


Para participar da festa deve-se fazer a inscrição e um investimento de R$ 40,00, na Vila Soçaite cada atleta recebe o kit de sobrevivência, com uma banana, um energético, água mineral e uma camisa. Serão doze equipes com nove participantes cada equipe.


Existe uma cláusula no regulamento onde mulheres, namoradas, tico tico no fubá, ficantes, esposas, amantes, rabo de saia e outras, somente após as7h. Isso para evitar qualquer desconfiança. Portanto apenas homens poderão participar da parte esportiva, as acompanhantes serão bem vindas para as comemorações.


Algumas empresas parceiras já confirmaram a participação: Alinhautos Negão, Gazeta do Oeste, Diviweb, Guia Rodas,Dimecol, Print Júnior, Baladas de Minas, K-tispero Lanches, Alumínios Alvorada, Vidrocar, Energético Atomic, TCL Tendas, Gamemania, Clube de Pesca Peixe é Vida, Ponto do Cartão, Academia World Fitness, Reserva Brasileira.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.