segunda-feira, 25 de Agosto de 2014 10:54h

Pelo Grupo A, Salgueiro-PE vence o Botafogo-PB e entra para o G4

ela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, cinco jogos foram realizados neste domingo.

Destaque para o Salgueiro-PE, que venceu o Botafogo-PB e entrou para o G4 do Grupo A, ocupando o terceiro lugar. Pelo Grupo B, o Caxias-RS foi derrotado pelo São Caetano, fora de casa, e perdeu uma posição entre os primeiros colocados.

Pelo Grupo A, quatro jogos. No Cornélio de Barros, o Botafogo-PB perdeu por 1 a 0 para o Salgueiro-PE, mas segue em segundo lugar, com 20 pontos. Os pernambucanos, que marcaram com Anderson Paraíba, estão em terceiro, com 19.

Em Campina Grande, o Cuiabá perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB, que marcou com Rafael Oliveira. Mesmo com a derrota, a equipe de Mato Grosso segue em quarto lugar, com 18 pontos. Os paraibanos, com 13, estão em oitavo.

Jogando fora de casa, em Catalão, o CRB-AL venceu o Crac-GO por 2 a 1, com gols de Magrão e Clébinho. Com 18 pontos, os alagoanos aparecem em quinto lugar. Rafael Saião fez o gol do time goiano, que está em nono lugar, com oito pontos.

Em Arapiraca, o ASA-AL venceu o Paysandu por 1 a 0, com gol de Wanderson. Com 15 pontos, o time de Alagoas aparece em sexto lugar. Os paraenses estão em sétimo, com 13 pontos.

Pelo Grupo B, o São Caetano-SP venceu o Caxias-RS por 2 a 0, com gols de Robson Fernandes e Renato Peixe. Com 12 pontos, a equipe paulista está em oitavo lugar. Os gaúchos, com 19, caíram para a terceira posição.

Para encerrar a rodada, Águia de Marabá-PA e Fortaleza se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h30, no Zinho de Oliveira, pelo Grupo A.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.