quarta-feira, 15 de Junho de 2016 16:32h Luciano Eurides

Penúltima rodada da fase de classificação do CSM é marcada por três empates

O Campeonato 37 anos do Clube dos Servidores Municipais (CSM) terminou a penúltima rodada com cinco jogos

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

As partidas foram marcadas por três empates em dois dias. A última rodada será neste final de semana, com cinco jogos.

Raio de Luz Presentes e Topodel se enfrentaram pela Categoria 50+ no sábado (11). Roberto Lima fez grande jogada individual, driblou o zagueiro e fuzilou o goleiro Átila, fazendo 1 a 0 para Raio de Luz. Zé Roberto aproveitou bobeira da zaga e empatou a partida, 1 a 1. Nilmar, em jogada individual, limpou o zagueiro e virou o placar, 2 a 1 Topodel. Nilmar marcou 3 a 1. Nilmar fez um verdadeiro carnaval na defesa e rolou para Noé fazer 4 a 1. Arlindo foi para o ataque e fez 5 a 1. Geraldo Ribeiro chutou para diminuir, 5 a 2. Na segunda etapa, Mauro Minhoca diminuiu o placar, 5 a 3 Topodel. Perrela diminuiu 5 a 4. Teodoro aproveitou a pressão e empatou a partida, 5 a 5. Na bobeira do zagueiro Campos, Teodoro virou a partida, 6 a 5 Raio de Luz.

 

 

 

Unimed e Depósito Alvofer se enfrentaram pela Categoria Máster. Mamão cobrou falta com perfeição e abriu o placar, 1 a 0 Unimed. Evandro empatou, 1 a 1, e Lobinho aproveitou e fez 2 a 1. Evandro, novamente bem colocado, empatou o placar, 2 a 2. Cidão chutou sem ângulo e virou o placar, 3 a 2 Depósito. Nilson girou e chutou para empatar novamente, 3 a 3. Na segunda etapa, Biju recebeu a bola e fez 4 a 3 Depósito Alvofer. Cidão recebeu belo passe e fez 5 a 3. Nilsão, de cabeça, diminuiu, 5 a 4. Em bela jogada no ataque, Biju fez um golaço, 6 a 4. Pipi bateu sem pretensão e diminuiu o placar, 6 a 5.

Auto Peças Niterói e Marquinho Diversões se enfrentaram pela Categoria Veterano. A Auto Peças Niterói aproveitou o início de jogo e abriu o placar com Matheus, 1 a 0. Bruno deu rebote e Rafael aproveitou, 2 a 0. Magrão, batendo falta, diminuiu, 2 a 1. No segundo tempo, nos minutos finais, Magrão, com oportunismo, empatou a partida, 2 a 2.

 

 

 

Domingo

Arte Livre e Dimecol se enfrentaram pela Categoria 50+ no domingo (12). Roberto cruzou rasteiro para Flexinha, bem colocado, abrir o placar, 1 a 0 Dimecol. Edesio aproveitou a bobeira da zaga e marcou, 2 a 0. Roberto, em jogada individual, tocou na saída do goleiro, 3 a 0. Geraldinho Coveiro aproveitou a bobeira da zaga e diminuiu, 3 a 1. Na segunda etapa, Geraldinho recebeu belo passe e diminuiu, 3 a 2. Geraldinho Coveiro acertou uma bomba de pé esquerdo no ângulo para empatar a partida.

Lugo Esportes e Cimcal se enfrentaram pela Categoria Máster. João Daniel fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro e abriu o placar, 1 a 0 Lugo Esportes. Balaio limpou a jogada e tocou para Douglas empatar, 1 a 1. Balaio soltou uma bomba para virar a partida, 2 a 1 Cimcal. Na segunda etapa, a equipe Lugo Esportes teve várias oportunidades, mas o goleiro Pablo se transformou num verdadeiro paredão. Balaio chutou forte e Taffarel deu rebote e Suíno fez 3 a 1. Tcho bateu de fora da área e diminuiu, 3 a 2. De tanto insistir, a Lugo Esporte conseguiu o empate, com Gerson Rivelino, 3 a 3.

 

Próxima rodada

A última rodada será realizada neste sábado (18) e domingo (19).

 

Sábado 18/06

Adulto – 14h30 - Griphy Sports x Construborges

Master - 17h - Lugo Esportes x Deposito Alvofer

 

Domingo 19/06

 

50+ - 8h30 - Arte Livre x Topodel

50+ - 10h - Dimecol x Raio de Luz Presentes

Veterano – 11h10 - GM Soldas e Abrasivos x Café Divinópolis

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.