terça-feira, 24 de Setembro de 2013 05:35h Luciano Eurides

Perobas é a campeã rural 2013

A grande final da Copa Rural 2013 foi realizada na comunidade dos Lopes. A equipe da Perobas venceu os donos da casa por 1x0, gol de Gustavo Lajinha e ficou com o troféu. Lopes é vice campeã e também foi premiada juntamente com os destaques da competição.

A grande final da Copa Rural 2013 foi realizada na comunidade dos Lopes. A equipe da Perobas venceu os donos da casa por 1x0, gol de Gustavo Lajinha e ficou com o troféu. Lopes é vice campeã e também foi premiada juntamente com os destaques da competição.

 


O time da Perobas novamente melhor em campo e obrigava o goleiro Vinícius a fazer importantes defesas, uma quando Gustavo Lajinha ficou de frente com ele, com muita coragem cresceu para cima do atacante e garantiu a igualdade no placar. Daniel em cobrança de falta obrigou Anderson a ir no ângulo, ele dividiu a bola no travessão e ela caiu dentro da pequena área, a defesa atenta afastou o perigo. No segundo tempo, as melhores oportunidades eram as cobranças de falta, quando tudo encaminhava para as cobranças de pênaltis, eis que a estrela de Lajinha brilhou. Ele recebeu a bola pela esquerda, driblou o zagueiro e chutou cruzado para fazer 1x0 e dar o título de campeão para a Perobas.

 


O atacante falou da cobrança exercida sobre ele durante a partida. “Primeiro tempo tive uma chance de fazer o gol, o goleiro foi bem, mas no segundo tempo fiz um bom lance e concluí em gol. Eu creio que nós fomos superiores em alguns pontos e conseguimos chegar e concluir e a equipe correspondeu ao que o treinador pediu”, disse. O treinador Alessandro falou da importância da união do grupo. “Uma grande jornada, respeitamos o time dos Lopes que é um grande time, mas fomos merecedores. Chegamos ano passado e voltamos esse ano”, falou o treinador que como atleta já possui uma grande história com a Copa Rural. “Nós ganhamos Amobi e salão com, esse grupo e vou matê-lo porque a amizade é demais e estamos para competir”, falou.

 


O jogador Adilson, popularmente chamado de Burro, mais uma vez é campeão rural e este com sabor especial, ele deixou de ser atacante e joga de zagueiro, ainda deixou o Inhame comunidade pela qual conquistou vários títulos. Ele fala dessa mudança vitoriosa: “Da categoria principal fui três vezes campeão e da aspirante por quatro vezes, e este é o primeiro fora do Inhame, ser campeão é importante em qualquer clube e com o Alessandro que está no meu coração, sempre estarei com ele nas vitórias e nas derrotas, acho que foi uma vitória merecida. No ano passado joguei na zaga e revezava no ataque, este ano somente na zaga, ajuda para marcar e sabe-se que o atacante vai fazer, no caso de hoje o Fumaça que é muito ágil e tivemos de marcar ele por baixo e por cima”, falou o experiente atleta.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.