sábado, 24 de Novembro de 2012 05:03h Gazeta do Oeste

Pierre garante Galo motivado nas rodadas finais: "acabou apenas para Fluminense"

A queda de rendimento na reta final do Campeonato Brasileiro, que acabou com o sonho de título, não desanimou os jogadores do Atlético. O volante Pierre garante que o time está determinado em buscar a segunda colocação, que assegura vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores.

“O campeonato acabou apenas para o Fluminense (campeão), temos um objetivo na competição. Para nós esses dois jogos são decisões. Precisamos voltar a vencer fora de casa”, disse Pierre.

Terceiro colocado, a um ponto do Grêmio, o Atlético encara neste domingo o Botafogo, no Rio. Na rodada final, a equipe pega o Cruzeiro, no Independência.

A vaga direta à fase de grupos pode ter vários reflexos para o Galo. “A gente sabe o que representa para o clube em termos financeiros a segunda colocação, o planejamento para o clube, o período maior de preparação. A gente vê a mobilização do Grêmio em busca dessa posição. Queremos ir direto para a fase de grupos”, disse Pierre.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.