quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2014 04:52h Atualizado em 19 de Fevereiro de 2014 às 05:01h. Luciano Eurides

PJ vence e se mantém vivo no Torneio do Jusa Fonseca

A chuva forte que caiu em Divinópolis na tarde de domingo inviabilizou o término da sexta rodada do Torneio do Jusa Fonseca. De manhã o Azulão venceu o Amigos da Bola por 2x1 e o PJ venceu por 2x0 o América.

O time do PJ tentava a vitória para facilitar a classificação, já o América dependia do resultado positivo. A ansiedade tomou conta do jogo, as duas equipes estavam com medo do resultado negativo. Já no final do segundo tempo em um escanteio do América, o PJ armou o contra ataque. Gustavo desviou de cabeça e o leve toque deixou Mateus de frente com o goleiro para fazer 1x0. No desespero o América partiu para cima do PJ e sofreu novo contra ataque, Mateus fez o segundo gol e marcou 2x0 para o PJ.
O artilheiro da rodada comentou a partida. “Estamos nos entrosando agora, são meninos novos e bons de bola, vai dar certo, vamos nos classificar. Nós queríamos marcar bem, sair no contra ataque, eu e Cosme corremos muito e tínhamos de pegar a bola no chão, depois que a bola foi colocada no chão melhorou muito, bola alta dificulta para nosso time”, alegou.
Na chave continua o melhor ataque com Canab’s, 12 gols marcados. O pior ataque é dividido entre Amigos da Bola e Canab’s com quatro gols marcados. A melhor defesa é do Canab’s com dois gols sofridos e a pior defesa é do Colorado com 12 gols sofridos. Na chave B o melhor ataque é dividido entre DMC e Valência com sete gols marcados cada. O pior ataque é do América com dois gols assinalados. A melhor defesa do Paraíso com um gol sofrido e a pior defesa é o América com sete gols sofridos.
Os jogos da sexta rodada serão adiados sendo Paraíso x Valência para a tarde de domingo, 16 horas. Já Canab’s x Aliança ficará para a última rodada dia 09 de março.

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.